quarta-feira, 29 de julho de 2009

O PRAZER DE VIVER EM DUAS RODAS:

Entre o pessoal do meu motoclube circulam webpapos ótimos. O primeiro que li hoje foi do Carlãozinho para o Prof. Kadu. Eu adorei e resolvi postar neste blog com uma obs: ele não foi redigido para ser delicioso, foi apenas uma resposta de um amigo a outro amigo, que comentava como é ruim para nós quando chove:

Hoje, por volta das 4hs da manhã caiu uma tremenda tromba d’água aqui em casa. Cheguei a acordar assustado e achei que estava ferrado.

Calma, pensei, até as 5h30 (hora de eu acordar e vir para SP) vai estar melhor. Voltei a dormir.
Levantei ainda com uma chuvinha, chão molhado, frio e pensei... Ufa, ainda bem que eu estou de moto. O trânsito em Sampa vai estar uma m ....

Vesti todos os aparatos, coloquei a muda de roupa nas malas da moto (benditas malas), tirei a moto da garagem em silêncio e empurrei até o portão.

Enquanto abria e fechava o portão, pus o motor para roncar. Vvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvvv....................

Como disse o Bitencas, liguei o tapete mágico.

Subi na moto, engatei a primeira silenciosa, virei o guidão para a direita, acelerei e soltei a embreagem e... decolei. Não por que vim rápido, não vim, mas porque vim voando no meu tapete mágico. Que delícia.

Ta certo que o chão estava molhado e isso deixa os motoristas, de uma maneira geral, mais.... menos competentes. Sejamos educados, né.

A estrada estava molhada e suja... o ar limpo... límpido na verdade... com aquele brilho pós chuva. O sol raiando ainda tímido à minha esquerda, meio escondido por detrás das nuvens que teimavam em ficar por lá... pingando de quando em quando....

Para minha surpresa o trânsito não estava medonho, apenas lento. A marginal Pinheiros, para os padrões normais, até que estava fácil. Vim voando, mas não vim rápido.

Por volta das 7h estava estacionando em frente ao escritório... desliguei o tapete... estiquei o corpo em um longo espreguiçar... hummmmmmmmmm, (ouvi e senti o krek, krek de uns ossos que estão começando a ranger) cheguei...

Coisa boa que é andar de moto, né?

Benditos vocês que, junto com meu pai, me puseram neste mundo.

Bjs e um ótimo dia a todos,

Carlãozinho Coachman

Nenhum comentário: