segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

FIM DE ANO:




2008 já era, terminou.

Foi uma delícia de ano, com muito, muito trabalho. Trabalho por assim dizer, porque como já dizia Buda, quem faz o que ama, não trabalhará nunca. E foi um ano agitadíssimo, com novidades a toda hora, num verdadeiro non-stop. Fogo na peruca o tempo todo. Abrimos novas frentes, posicionando a Bulls Eye como fornecedora de filmes para as fábricas de motos, além dos projetos de conteúdo para uso do mercado motociclísticocação com seus consumidores finais.

Trabalhamos com filmes publicitários desde 1990 e agora que juntamos esse know how com nossa crescente especialização, esperamos que agencias de publicidade, como a DM9, Fan, Loducca e Dentsu olhem para nós com outros olhos na hora de escolher quem vai fazer seus filmes sobre motos.

Na área de conteúdo em DVDs, colocamos o filme "Alma 1" em lojas bacanas como a Moto Store, Sacramento e RS1 e vamos começar a aumentar os pontos-de-venda. Estamos nas melhores redes de livrarias, como Cultura, da Vila e Nobel e já começamos a colocar o DVD em locadoras de vídeo. Enfim, a parte comercial começou a engrenar e aos poucos a coisa toda vai andando. Pedi para Papai Noel trazer e se não pintar agora no Natal, espero que em 2009 apareça alguém super-legal, para nossa área comercial.

Em dezembro veio a super-cereja em cima do bolo, para coroar nossos esforços: ganhamos o 1º. Lugar do Premio Abraciclo de Jornalismo com um dos capítulos do filme, um sinal de que o caminho é este mesmo e que precisamos continuar acreditando e acelerando.

Às vezes comparo a vida com um videogame, daqueles bons. Na hora que a adrenalina baixa, percebemos que acabamos mais uma fase. E que se chegamos até aqui é sinal de que sobrevivemos. rerere. Esta última foi fueda, mas aqui estamos, contentes por ter passado de fase e já nos cascos para começar a próxima, daqui a duas semanas.

2009 vai chegar com um monte de novos desafios e nosso eterno Dakar estará com o "terreno" bem mais casca por causa da crise internacional. Não sei se já comentei aqui, mas o ideograma da palavra “crise” é idêntico ao da palavra “oportunidade”. Engraçado, mas acredito que é isso mesmo. As crises são seletivas, separam os homens dos meninos, por isso, nada de moleza.

Vamos ter que ser -todos nós, fornecedores, clientes, anunciantes e consumidores- ainda melhores para cumprir nossos scripts, dentro dos nossos rumos. Mesmo vivendo neste país onde tudo funciona ao contrário e nesta cidade que parece o interior de um liquidificador, vamos ter que mostrar cada vez mais competência. O momento exige isso e daqui a uns dias, é noiz de novo.

Desejo a todos um finzinho de ano bem tranquilo e alegre e um 2009 DAQUELES!

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