sexta-feira, 10 de abril de 2009

NADA MAL. NADA MAL MESMO...

O primeiro video-teste que acabamos de fazer, com a Buell 1150R foi visto, em 15 dias, por 33.600 pessoas, somente em UM PORTAL daa internet!

Isso mesmo, vc leu bem: trinta e seis mil e seicentas pessoas. E isso só na internet. Nem estou computando todas as emissoras de TV pelo Brasil que estão retransmitindo, ainda é cedo para somar. Você ainda não viu? Então veja:



E ontem colocamos, no mesmo portal, o HotNews INFOMOTO feito em Manaus, sobre o lançamento da Honda Mix. Pois bem: hoje, em pleno feriadão, os internautas pilotando outras coisas que não um computador, a nossa matéria jornalística foi vista por 4.536 vezes. Repito: 4.536 visitas.

Nada mal... Quase 5 mil pessoas num unico dia. Ainda não viram nem este? Opa:



Bom, esses são os primeiros filhos do relacionamento INFOMOTO com a Bulls Eye Filmes. Ué, nem casaram e já fazem filhos? Sim. rere. Somos modernos.

O primogenito chama-se VIDEOTESTE INFOMOTO e o segundo, esse video aí acima é o HOTNEWS INFOMOTO, o primeiro da série. Como funcionam?

São inéditas ferramentas de comunicação entre o trade e o público motociclista.

Ótimas vitrines para exposição de produtos, mas sómente depois que passem pelo crivo INFOMOTO, uma avaliação crítica e séria, feita sob vários aspectos técnicos e de uso. Não, não é Shop-Tour não. Aqui não entra qualquer um. Mesmo porque não é uma "paradinha" interessante. É mostrar produtos de qualidade em um cenário sério e profissional ou seja, associado à qualidade da marca INFOMOTO.

Alô fabricantes de jaquetas que se auto-desmancham no primeiro mês de uso: apareçam para tomar um cafezinho, mas deixem seus produtos em casa, tá? ... Ou melhor, o cafezinho acabou. Vá tomar em outro lugar! rerere. Estou brincando, mas é sério.

Produto ruim não entra nem pagando seu peso em ouro. Nem que nos ofereçam uma esportiva de presente (puta tentação). Yes, somos bem caretas nesse sentido.

Estas duas ferramentas, os VIDEOTESTES E HOTNEWS refletem nossos pensamentos, know hown de produção, de linguagem, procedimentos e ética profissional. Nada de jabá, nada de política, nada de negociação de semáforo. Semaforobusiness. Sabe o que é? É vc pedir o dobro do que precisa e aí negocia, negocia e negocia. Aí vc fecha com um bruta desconto, o cliente acha que fez ótimo negócio (dobrei o cara) e acaba pagando até mais do que o necessário. Isso é comum em todo o Brasil e em muitos lugares do mundo. Especialmente em semáforos. Pedem 30 e nos segundos finais, vendem por 5. Alguns chamam isso de negociar.

Tentar tirar o maximo do outro. Ganha quem é mais forte financeiramente. Ou mais eshhhperto. Pessoal adora. Na "banda" mais enraizada do mundo das duas rodas, se vc não pechinchar, ofende o comerciante. Às vezes me sinto num mercado persa, mesmo negociando com lojas "chiquerrimas".

Enfim, preferimos usar nosso tempo para trabalhar porque é assim que somos e assim queremos continuar sendo: almas selvagens nos negócios também.

Boa Pascoa a todos,
Renzo

Nenhum comentário: