sábado, 30 de maio de 2009

FASE 2- UAU!


Foto: Monte Fuji por Diego Querzoli


Este é o primeiro post que escrevo, inaugurando a FASE 2.

Dia 30 de maio de 2009.

Vou guardar esta data, por tudo o que representa na vida da Bulls Eye Filmes, da Alma Selvagem Ltda e na minha pessoal.

Talvez até faça uma intervenção física, como uma escultura ou um pequeno obelisco no jardim aqui da produtora, num lugar onde se possa ver a estátua do Cristo Redentor iluminada à noite.

Uma das mudanças mais visíveis da nova fase é este novo site, que estará sempre com novidades, fotos, vídeos relacionados ao nosso ofício. Se vc ainda não reparou, temos um mecanismo interessante. A cada vez que vc entra no site, a "porta de entrada" tem uma imagem diferente.

È o sinal de que estaremos sempre em todas as estradas e cidades do Brasil, podem nos aguardar. No botão de vídeos vc encontrará todos os nossos trabalhos, desde os feitos para nossos Clientes do trade, até os experimentais feitos a partir de uma simples microcamera (embarcada numa moto é claro).

Estamos inaugurando também a Almashop, nossa loja virtual onde vc já encontra o DVD "Alma Selvagem, amor por motocicleta" o primeiro filme nacional sobre motociclismo. Se ainda não assistiu, vale a pena comprar e começar a sua coleção, pois o segundo filme já está a caminho e depois virá o terceiro, o quarto e assim por diante. Se o pessoal lá de cima quiser e me parece que estão querendo.

Na Almashop vc encontrará também produtos da griffe Alma Selvagem, que está nascendo agora. Vamos começar com peças simples mas cheias de estilo e personalidade. Isso também é prá já porque como sempre, andamos rápido.

Bom, hoje é sábado. Dia de usar a moto como instrumento de diversão, de lazer, de luxúria, terapia, inclusão social e energizante cósmico e espiritual. Dia de pegar estrada, de fazer curvas, de usar os olhos e o olfato, de voltar prá casa com a alma lavada, passada, macia e cheirosa.

Eu estou aqui pilotando teclado primeiro porque tenho muito o que fazer (trabalho, é claro) aqui na produtora e também, como os leitores deste blog sabem, a minha Cassia Eller teve seu dia de Joana D´Arc e pegou fogo. Estou sem moto.

E quando fico sem moto me sinto como um cadeirante que tem só uma cadeira e ela está na revisão. Mas tudo bem. Semana que vem apresento minha nova menina. O bom de ficar assim é que percebemos melhor o valor que uma moto tem e como é ruim a vida sem ela. Para aliviar, daqui a 5 minutos ligo meu Playstation 2 e mando ver. E aí ando a 340, sem radares, sem multas e se bater não dói. Jogo do contente? Sim.

Só quis mesmo inaugurar meu blog em casa nova e passar aos amigos um pouco da alegria que invade a mim e a meus parceiros e colaboradores. Tenho muito para contar mas vamos com calma porque a pressa passa.

Neste espaço vamos nos dedicar a divulgar, entender, explicar, filmar, mostrar e compartilhar nossas aventuras e desafios que esta atividade maravilhos nos proporciona. Como sempre digo, o nosso eterno e delicioso Paris-Dakar.

Tudo de bom para todos e para nós!

IN BOCCA AL LUPO!

2 comentários:

RENATO CRUZ - motorcycle, photografic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RENATO CRUZ - motorcycle, photografic disse...

SAI DE CENA UMA GUZZI E ENTRA UMA VARADERO,,,QUE ELA LHE CONDUZA E RESGATE O PRAZER DAS ESTRADAS...SUCESSO SEMPRE...