quinta-feira, 4 de junho de 2009

NOVO SITE:

Para nós que trabalhamos basicamente com criação, filmes, design e outras "artes" o reconhecimento pelo trabalho, ou como é mais comum dizer, os créditos, são muito mais importantes do que o normal.

O motivo é simples. O crédito é a autoria, a idéia. E uma idéia vale muito, no contexto certo. Fora dele, as idéias são vilipendiadas, usadas, roubadas, distorcidas, enfim... idéia é uma coisa loca, são mais voltáteis do que éter.

Por isso aproveito este momento de mudanças, para dizer que este novo site foi reformulado pelo meu super-colaborador Alê Coelho, que é design... nananana não, não não.

Já ia começar a dizer tudo o que ele sabe fazer, mas vocês poderiam pensar que é exagero, então só digo que entre mil coisas, ele também sabe fazer sites e com meus simples pitacos, como se eu fosse um cliente, ele desenvolveu este aqui.

O Alê Coelho trabalha ao meu lado na Bulls Eye e além de ser o nosso homem de tecnologia e informática é o diretor de fotografia de todos os filmes que temos feito, especialmente os ultimos jobs com nossos parceiros fixos,a Agencia INFOMOTO.

Obrigado e parabéns, Alê. Tenho recebido só elogios pela nossa "casa nova".

Outra coisa: recoloquei o mecanismo de comentários/sugestões e críticas no meu blog, porque antes era inviável e para conversar com os que acompanham este blog, eu usava email. Agora, enfim,, poderemos conversar melhor. Usem á vontade.

Nenhum comentário: