segunda-feira, 29 de junho de 2009
PRIMEIRA DIÁRIA: Filme Alma 70
Ontem foi um dia daqueles! Perfeito.
Como sempre digo, Sâo Pedro é da nossa turma e providenciou um domingo ideal para a filmagem de ontem, depois de 3 dias de chuva. Melhor do que um lindo dia de sol, porque o tempo nublado e claro proporcionou um efeito atenuante muito bom para cenas externas e temos imagens lindas, além de conteúdo superbacana.
O Pateo do Colégio estava lotadaço, ao ponto da nossa equipe não ter muito espaço para movimentar as cameras. Digo "as" porque eram quatro, uma HDV master, uma digital pro, uma minidvd e uma microcam, apesar da nossa equipe enxuta: nosso fio condutor e apresentador Gabiel Marazzi, direção de cena e de fotografia, assistentes, cameras, produção, maquiagem. Chegamos antes do dia clarear e ver o dia nascer no meio daqueles prédios que lembram Gotham City foi irado.
As motos? De todos os tipos, italianas, japonesas, alemãs, inglesas, brasileiras, russas, enfim, motos lindas de todas as origens e em perfeito estado de conservação. Claro que nosso foco foram as da década de 70 e seus proprietários. Mais do que as motos, os donos delas e suas histórias é que são nosso objetivo.
As pessoas? Só gente muito simpatica e visívelmente apaixonada por esse tema que junta mecânica, história, arte e cultura. Gente aberta, pronta para falar, ouvir e ver, jornalistas das principais revistas, equipes de televisão, de programas dedicados ao motociclismo, enfim... um domingo daqueles, que vamos mostrar no "ALMA 70, motos clássicas".
Enfim, inauguramos nossa sequencia de diárias de filmagem, um capítulo importante do filme está captado e... vamos em frente, com muito prazer. Quem quiser acompanhar, é só voltar aqui no site de vez em quando.
Esta vamos ter uma semana ninja, de pré-produção para as proximas diárias. Eba!
PS: mais tarde eu coloco algumas fotos do ontem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário