quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010
COM QUE ROUPA EU VOU?
Não, não é roupa para festa. E essa garota aí encima é só para decorar o post e chamar a tua atenção, tabom?
Vou tentar ser breve, porque este assunto daria para várias paginas. Como estou no corre para o EVENTO ALMA 70 de amanhã na Moto Remaza, vou resumir a questão:
Viajar de moto por centenas de quilometros, debaixo de sol forte, com calor de quase 40 e sensação térmica de quase 50 graus,como vou fazer a partir da proxima semana é punk.
Já faz mais de um mês que estou pesquisando junto a fabricantes e importadores, e só encontrei uma opção bacana, na semana retrasada, numa loja que prefiro não citar. A roupa era ótima, mas o preço caríssimo, mais caro do que a a maioria das motos que rodam pelo país. Um absurdo.
Procurei nos sites dos principais fabricantes, falei com especialistas e fiquei abismado ao ver que a maioria não tem nada específico para altas temperaturas e quando tem, vem numa RIDÍCULA E PATÉTICA COR PRETA!!! Máigódi!
Caramba! Roupa para viajar ao sol e eles só fazem preta? Difícil de entender.
Até pensei em falar com um amigo que fabrica roupas técnicas, para ver se poderíamos desenvolver algo específico para esse calor, mas o tempo é curto e... as pessoas não se dão o trabalho.
Na pior das hipóteses, pensei em usar uma camiseta de manga comprida, depois colocar encima um daqueles coletes de off road e por cima de tudo uma camiseta de enduro, furadinha, de cor clara, com o logotipo ALMASELVAGEM. Pelo menos estaria protegido, ventilado e com cor clara, apesar de meio mulamba....rsrsrs.
Mas como o universo conspira a favor dos almas selvagens, ontem de tarde encontrei finalmente o equipamento ideal, por um preço justo, muitíssimo melhor do que o que já tinha achada naquela loja carérrima que comentei.
Não posso falar mais porque é segredo ainda, mas parece que esse problema está resolvido. Quando puder -espero que em poucas horas- conto mais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário