"Alma Selvagem, amor por motocicleta" retrata pura e simplesmente o amor pela moto.
Não tem nada a ver com vídeos sobre acidentes ou motos sendo lesadas. Acredito que quem ama moto de verdade não quer ver acidente, muito menos gente machucada. Quer ver motos inteiras, pessoas que tenham uma relação de paixão pela sua motocicleta e saber sempre mais sobre tudo que se refere a motociclismo.
O filme tem 130 minutos de duração e o menu é dividido em seis capítulos que mostram através de entrevistas descontraídas, os diferentes tipos de motociclistas, suas tribos, encontros de motos, pilotagem na estrada, a paixão por velocidade e até um dia de alta velocidade em um autódromo.
Se vc ainda não viu, está na hora de comprar e começar a coleção, porque ainda virão muitos almas selvagens pela frente......
terça-feira, 29 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá Renzo. Tudo bem? Meu nome é Clovis, sou genro do João Carlos Andreassa, que era da Proeme. Blz?
Sempre que ele fala daquela época, seu nome é presença garantida.
Já, eu, lembro de você na antiga Ferrari, Higgins & Isnenghi. Bons tempos! Parabéns pela iniciativa e sucesso! Um abraço. Clovis
Oi Clovis,
que legal a gente estar em contato. A iniciativa de re-juntar o pessoal da Prome foi...demais! Parece que teremos outro encontro em breve e eu estou dentríssimo. Mande um pustabraço pro Andreassa!
(shiii, será que este canal funciona ou dveria ser só de "entrada"? Vou verificar e aviso. Continue frequentando o blog. Vc é motociclista? Se não é, precisa virar!
abração, Renzo
Postar um comentário