domingo, 17 de agosto de 2008

BRNO- domingo

09:00 hs-em> Dormi tarde no sábado, depois de ajustar o despertador para 8:30. Liguei a TV. Hora da largada em Brno quase chegando, já bem puto, fico saltando entre os canais, quase sem acreditar no que NÃO estou vendo. Até a Globo eu tentei, mas não, eles estão com uma matéria sobre algum tipo de rodeio na caatinga. Fico saltando entre os 3 canais a cabo: no 37 volley de praia, no 38 atletismo, no 39 ginástica olímpica. Repito, nada contra, mas... e a corrida? 12:30 hs- Eba! Ufa! Por acaso deixei a TV ligada no SporTV2 e pego a largada das 125 cc. Estão passando na íntegra, me parece. Espero que sim. Depois de "achar" a corrida, eu nem ia publicar mais este post, mas acho que vale o recado. Gosto sempre de lembrar -para o mercado, para os jornalistas especializados, para os donos dos canais de comunicação e anunciantes- uma sensação que tenho o tempo todo, como publicitário que sou: que aqui no país são cerca de 10 milhões de motos. Imagino que no mínimo, mais uns 5 milhões de pessoas querem comprar uma, mas agora não podem. Talvez outros 2 milhões tenham vendido as suas e pretendem ter outra logo logo. São 20 milhões de pessoas pensando em moto. É pouca gente? E encerro com umas imagens mostrando que em termos de show, as motos dão de 30 a zero nos carros. Bom domingo!

Nenhum comentário: