quinta-feira, 21 de agosto de 2008

TOMAR SÓ UMINHA:

Coincidência? Ontem recebi, no intervalo de alguns minutos, duas mensagens sobre a nossa mais popular, devastadora e festejada droga, o alcool. Nada contra beber controladamente, mas pilotando não. Aqui vai a primeira, na íntegra:<Escrevo estas palavras para pedir a vocês que alertem a todos os seus amigos sobre a terrível mistura álcool e guidão (direção).Pessoal pelo amor de Deus, conversem com seus integrantes, amigos, enfim todos que estejam ao seu redor, para não beberem e conduzirem. Sempre pedi a meus irmãos de Motoclube para tomar cuidado com essa mistura, e hoje estou aqui com o coração dilacerado por meu irmão estar no Hospital todo machucado e ferido, não o condeno jamais, é meu amigo, é meu irmão, mas foi enganado, achando que estava sempre em condições de pilotar mesmo após beber. Estava errado, e eu e os demais integrantes do Águias TS estamos arrasados, arrasados por ver sua motocicleta em pedaços no chão, arrasados por pegar suas roupas jogadas no asfalto, enfim uma cena que eu espero que vocês nunca tenham de passar, nem se for em caso de um acidente sem a mistura explosiva. Tudo que estou falando aqui na verdade todos já estão cansados de saber, mas o problema é que nossas autoridades fazem uma lei seca, que na minha opinião deveria ser mais dura ainda, e por outro permitem propaganda de álcool até em banheiros. Não bebo por opção, já o fiz, só Deus para me afastar, pois se não, com certeza não estaria aqui para escrever. Também não tenho nada contra quem goste de tomar sua cervejinha, desde que tenha a certeza que não vá conduzir depois.Enfim estou desabafando com vocês por que estou profundamente chateado,  bem como todos do Motoclube, espero que vocês me entendam, como também espero que nunca jamais passem pelo que nós e muitos outros Motoclubes já tiveram de passar.  ALERTEM SEUS INTEGRANTES, PENSEM EM COMO É GOSTOSO CONDUZIR NOSSAS BIKES E POR QUANTO TEMPO DA SUA VIDA VOCÊ AINDA QUER FAZER ISSO. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS. Dydy ÁGUIAS TS MOTOCLUBEDepois vi este vídeo. Vejam inteiro. Ele começa ..."engraçado", depois vc fica com raiva do cara e depois -o video é meio compridinho...- começa a pensar quantas pessoas não estão AGORA, no meio das ruas e estradas, um pouco menos bêbadas do que o cara do video. Sugiro uma prática medidativa ao pilotar: pense sempre que esse sujeito do vídeo está na direção do carro, ônibus ou caminhão que estiver á sua frente. Seu anjo da guarda agradece.

Nenhum comentário: