sexta-feira, 24 de outubro de 2008

NÃO RESISTI...

Tinha resolvido comentar sobre o Salão da Motocicleta somente na semana que vem porque fui na terça, quarta, quinta e hoje vou passar minha ultima tarde lá. Sabado e domingo aquilo vai tri-lotar e com razão, pois está ótimo MESMO. Sempre de moto, pegando a marginal Tietê cada vez mais lotada, pancadas de chuva na volta e etc. Não aguento mais moto, então amanhã cedo vou até Penedo (RJ) e volto á tarde.rerere

Vou numa Bate&Volta com amigos e de moto, é lógico. kkkkkkk. Uns 600 km de estradas e paisagens deliciosas. Tem jeito não, somos prisioneiros da paixão por motos. Puro vício, mas desses que só fazem bem para a alma.

Bom, antes que eu desvie do assunto, só queria mostrar a coisa mais maluca que vi, entre centenas de novidades, para mim pelo menos. Em um stand chinês tinha um.... negócio esquisito, com 2 rodas, dobrado, com uma espécie de meio guidom. Fui olhar e um chinês simpático veio falar comigo, numa mistura de 80% mandarim com 20% de inglês. Incompreensível. Não entendi o que ele queria dizer mas peguei um folheto e agora acabo de ver no youtube do que se trata: vejam o G-Wheel.
Deve ser uma delícia de brincar. Semana que vem conto mais.

Nenhum comentário: