sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

BLITZ 01: E lá vaí nóiz traveis...



Amigos,
estarei fora do ar por uns dias. Estou finalizando os preparativos para uma ação inédita, que apelidei de Blitz 01. Na segunda cedo pego a Cassia Eller (a Guzzi Jackal com quem sou casado) e parto para uma viagem cujo itinerário desconheço. Só sei que começo por Taubaté, onde meu novo amigo Otávio Gugu -que me foi apresentado por outro amigo, o Policarpo Rock Riders- vai me lotar de dicas e informações sobre a região, e daí mergulho no Vale do Paraíba. Depois disso não sei, nem quero saber. Por enquanto.

Vou visitar cidades, à procura de lojistas que queiram comercializar o filme "Alma Selvagem, amor por motocicleta" e também nossos futuros lançamentos, incluindo o que já está em pré-produção e será lançado em março-abril.

Vou estar na estrada, viajando, sentindo, conversando pra caramba como sempre, trocando idéias, olfatando, enfim, vivendo, ouvindo, olhando, fazendo amigos e claro, filmando tudo. Aliás, isso pode virar filme...

Desenvolvi uma ferramenta legal, que depois conto com detalhes. Mas na prática, cada novo "distribuidor alma selvagem" vai ter banners e dvds em loop para ficar rolando nas lojas e um filme personalizado, que ele vai poder enviar para toda a sua base de clientes. Isso é bom, porque azeita as boas relações com os clientes, gera tráfego nas lojas, traz novidades para a cidade. É bacana. E inédito. Estou apostando e vamos saber logo logo se é um caminho válido para fazer nossos filmes chegarem aos motociclistas. Estou tentando fazer isso de todas as formas e na verdade hiper-satisfeito com os resultados colhidos até agora. Esse selinho aí encima, do lado direito no alto da pégina, é a prova.

Inovar: uma palavra fácil de dizer, mas difícil de fazer.
E nós estamos conseguindo...

Saio na segunda 26 e volto na sexta, aí conto tudo.
Baitabraço!
Renzo

Nenhum comentário: