quarta-feira, 17 de setembro de 2008

ALEX MARTINEZ, o herói da Intruder:


Lembram da minha aventura/comédia/viagem da semana passada?

Então: por problemas no compu dele, só hoje o Alex conseguiu me enviar as fotos que ele fez com seu celú. Aqui estamos no momento do resgate da Cassia Eller. Reparem na seu rab...na sua traseira abanando de alegria e na pata de águia já ciscando o asfalto, louca prá pegar a estrada de volta.

E conheçam o Alex, que foi o herói do dia, ele e sua valentíssima Intruder 125. Pena que não a fotografamos. Apesar dos meus 93 kg, ela andou muito bem e o Alex mandou melhor ainda. Só para lembrar: ele topou me ajudar e me trouxe de Jundiaí até Sta. Rita do Passaquatro, me deixou aqui e voltou. Mais de 500 km no gás, só para ajudar um motociclista desconhecido. Eta sangue bom e alma selvagem! A Intruder tinha plataformas no lugar das pedaleiras traseira, um sissy bar prá lá de confortável e a suspensão tirou nota 10. Como já disse, uma das melhores viagens que já fiz. Na garupa.

Chegamos no fim-do-dia, daqueles de cinema... Valeu Alex!

Um comentário:

Morto... disse...

Cara, foi uma vaentura e tanto!!!

conhecer esse brother q é o renzo foi demais mesmo, fora q a intruderzinha tem fome de asfalto, eu não poderia deixar a chance de viajar numa sexta passar... foi um prazer imenso ter ajudado e estamos aí para o q precisar. é uma pena que a intruderzinha está internada na oficina desde ontem... mas logo ela estará na ativa. Valeu Renzo!! um abraço