È a unica palavra que pode expressar o ocorrido neste último domingo, em Piracicaba. Todos sabem o grau de profissionalismo e seriedade que permeiam tudo -e não é pouco- que o Tite, Pedro e Leandro Mello fazem em prol do motociclismo brasileiro. Respeito a atitude clara e honesta deles diante do ocorrido e aqui vai, publicamente, minha solidariedade, respeito e amizade por eles. E independente de qualquer coisa, temos mais um anjo da guarda, este com sotaque chileno, nas nossa garupas. Abaixo, a nota recebida do Tite.
Aos nossos amigos, alunos, colegas e colaboradores
Como já informamos brevemente por meio de assessoria de imprensa, vimos atestar o acidente ocorrido em nosso último curso de pilotagem preventiva realizado dias 30/31 de agosto no autódromo do ECPA – Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo.
Às 16h20min do domingo o aluno Sergio E. V. Baraybar, 51 anos, de Campinas (SP) perdeu o controle de forma inesperada de sua moto de 1.000 cc, e colidiu com a barreira de proteção externa da pista. Devido à dinâmica do acidente, no qual a moto se chocou com o piloto, o piloto não resistiu e faleceu no local. De acordo com nosso código disciplinar, o aluno já havia sido advertido verbalmente sobre a postura inadequada, pilotando de forma arriscada. Quando decidimos por retirá-lo da pista o piloto se acidentou antes de chegar ao nosso posto de controle.
Nós do curso SpeedMaster/Motorsco estamos muito chocados com a ocorrência e prestamos nossa solidariedade aos amigos e familiares e estamos à disposição da imprensa e da Justiça para todos os esclarecimentos que se fizerem necessários.
Geraldo Simões – SpeedMaster
Pedro Mello – Motorsco
quarta-feira, 3 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário